Securitário SP

Feliz Natal e Abençoado Ano Novo

Prezados Securitários...

 

O abraço como forma de cumprimento, saudação ou acolhimento é a mais pura manifestação de afeto. Ao ser abraçada, a pessoa se sente acolhida, protegida, amada.

Neste ano de 2020 a nossa boca foi tampada pela máscara e o nosso sorriso foi escondido. Foi proibido o tato, o contato. Em 2020 nos foi tirado o abraço, o afago e nos restaram apenas os olhos e tudo passou a ser dito no olhar.

Celebrar o Natal significa resgatar a esperança e abrir-se à utopia, mesmo em tempos turbulentos como o que estamos vivendo com a pandemia.

A celebração do Natal e o novo ano que está prestes a chegar convida-nos a renovar nossas esperanças, a olhar o futuro com otimismo. Isso vale também para os gestos pessoais de solidariedade e responsabilidade mútua na luta pela vida numa ação conjunta dos governantes e da sociedade.


A divina criança nasceu em Belém e veio nos ensinar o amor como prática da justiça. Nela se manifestou a humanidade e a jovialidade de Deus em nossas vidas. Não há o que temermos. É Deus conosco.

Que neste natal, a Estrela que aponta para Belém ilumine os cientistas e pesquisadores na busca pela cura da COVID-19. Que em 2021 cresça nós a força e a alegria do amor. Ousemos acreditar que esse período de isolamento vai passar.


Portanto, abrace quem você ama, abrace sua família, abrace a vida

Um santo e abençoado natal e um 2021 pleno de êxitos.

Calisto Cardoso de Brito
Presidente


Fonte: www.securitariosp.org.br

terça-feira, 22 de dezembro de 2020


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem