Securitário SP

Finalmente a notícia tão esperada: as colônias de férias dos securitários vão reabrir










A Diretoria do Sindicato dos Securitários informa que a partir desta semana (05/10), as Colônias de Férias nas cidades de Praia Grande e Caraguatatuba; o Centro Pesqueiro, em Ibiúna, e o Centro Esportivo, em Itaquera, voltarão às suas atividades de forma gradativa, respeitando os decretos das autoridades desses respectivos municípios em relação a pandemia pelo Covid-19.

O decreto emitido pelas autoridades locais autoriza a reabertura das atividades em Colônia de Férias com 40% do total de leitos. 

Além disso, securitários e dependentes deverão evitar aglomerações respeitando o distanciamento de 1,5 metro, utilizar máscaras cobrindo nariz e boca e higienizar as mãos com álcool gel 70% ou água e sabão.

A Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo tem seguido à risca as recomendações das autoridades civis e sanitárias a fim de oferecer aos nossos associados uma alternativa de lazer com qualidade e segurança.

Proporcionamos orientação e treinamento para todos os funcionários que têm contato direto com o público, para lavarem as mãos e utilizarem álcool gel antes e após cada atendimento. Disponibilizamos álcool em gel nas áreas comuns dos nossos espaços de lazer. Equipamentos de uso coletivo dos associados nas áreas comuns da Colônia de Férias e do Centro Pesqueiro como bebedouros, garrafas de café, entre outros serão desativados. 

Demais informações sobre reservas podem ser obtidas pelo telefone (11) 3259-0411, ramais 224 e 249.


Fonte: www.securitariosp.org.br

segunda-feira, 5 de outubro de 2020


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem