Securitário SP

Pandemia faz Sindicato suspender Festa do Securitário 2020










Prezado Securitário...
Saudades de uma festa, né ???

Estava tudo certo: cada detalhe havia sido minuciosamente planejado, bois e porcos no rolete já estavam encomendados. A chácara já estava alugada, banda contratada e chopp gelado garantido.

Mas, infelizmente neste ano de 2020 não teremos nossa tradicional festa em comemoração ao Dia Nacional do Securitário/Previdenciário, que seria realizada no dia 24 de outubro, na Chácara dos Sonhos, em Jundiaí.

A Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo adotou o cancelamento /adiamento deste importante evento em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A diretoria da entidade tem seguido à risca a adoção de medidas temporárias e emergenciais contra contágio pelo covid-19.

Muito mais que celebrar, queremos defender a vida. A saúde de um depende da saúde do outro. Esta mútua dependência assumida conscientemente se chama solidariedade.

Portanto, por enquanto nos cuidemos e guardemos nossos abraços para um próximo encontro. Fortaleçamos nossa fé de que num futuro próximo estaremos celebrando mais do que o Dia do Securitário, estaremos em festa pela vida.

Esperamos contar com a compreensão de toda família securitária.

Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo


Fonte: www.securitariosp.org.br

segunda-feira, 28 de setembro de 2020


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem