Securitário SP

Sindicato consegue reajustes salariais acima da inflação

Mesmo diante das dificuldades econômicas e da pandemia que assola o país, o Sindicato dos Securitários de São Paulo garantiu reajuste nos salários acima da inflação e não permitiu que os empresários tirassem direitos já adquiridos pelos trabalhadores em Empresas de Distribuição e Comercialização de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo.


Os salários tiveram reajuste de 5%, acima dos 4,48% acumulado no período de 2019. A data-base em 1º de janeiro também foi garantida e todos os demais benefícios contidos na Convenção Coletiva de Trabalho foram mantidos.


O acordo assinado junto ao SINDIPLANOS garante o reajuste de 5% retroativo a janeiro deste ano e incide sobre todas as cláusulas presentes na Convenção Coletiva de Trabalho como Vale-refeição, Auxílio Creche/Babá, Seguro de Vida, entre outras.


Os números conquistados concretizam a mobilização da categoria e a eficácia do Sindicato dos Securitários na defesa dos trabalhadores.


A Diretoria do Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo agradece a paciência, a confiança e o compromisso de lutarmos juntos pela defesa e valorização da classe securitária.

Clique aqui e acesse a Convenção Coletiva de Trabalho na íntegra.


Fonte: www.securitariosp.org.br

terça-feira, 26 de maio de 2020


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem