Securitário SP

SINDICATO FECHA CONVENÇÃO COLETIVA, MANTÉM CONQUISTAS E GARANTE REAJUSTE ACIMA DA INFLAÇÃO NOS PISOS SALARIAIS


A Diretoria do Sindicato dos Securitários de São Paulo informa que foi fechado o acordo de reajuste e renovação da Convenção Coletiva dos trabalhadores em seguradoras.


O acordo que garantiu reajuste de 3,6% sobre todas as cláusulas foi selado ontem, dia 06 de fevereiro, na sede da Federação Nacional dos Securitários, no Rio de Janeiro.


O resultado das negociações representam um benefício significativo, uma vez que o reajuste foi superior à inflação de 3,43% medida pelo INPC. Somado a isso, o acordo prevê ainda a garantia de todas as cláusulas já conquistadas.


Benefícios como 13ª Cesta e Auxílio Creche/Babá têm sido alvo de ataques nos últimos anos e, após muito esforço e diálogo, conseguimos mantê-las no conjunto de cláusulas.


O reajuste de 3,6% deve ser concedido sobre o salário vigente em dezembro de 2018 e aplicado sobre todas as cláusulas, inclusive para a PLR (Participação nos Lucros e Resultados).


A diretoria deste sindicato agradece aos securitários pela mobilização e confiança em nosso trabalho.


Agradecemos de modo especial a todos que abraçaram a causa da categoria e participaram da pré-pauta, das assembleias e continuam ajudando a construir um sindicato atuante e inovador.


Fonte: www.securitariosp.org.br

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019


Imprimir Enviar por email

Volte ao Topo

Av. Nove de Julho, nº 40, Bela Vista - SP

Cep.: 01312-000 Tel.: (11) 3259-0411

Sindicato dos Securitários do Estado de São Paulo.

2017 © Todos os direitos reservados

Clique e saiba como chegar

Desenvolvido por: LeSystem